2º Concurso Internacional Prisma Poético.

1) O Concurso Internacional Prisma Poético é destinado a pessoas maiores de 18 anos, residente no Brasil ou exterior, que apresentem um poema inédito, de autoria própria, de tema livre, e escrito em idioma português. Obs. Não serão aceitos poemas com teor racista, preconceituoso, intolerância religiosa ou apologia ao crime.

2) A inscrição é gratuita e poderá ser feita de 01 de Julho de 2016 até 01 de Agosto de 2016.

3) Cada concorrente poderá participar com apenas um poema, com título, que deve ser digitado no corpo do e-mail, sem arquivos anexos - arquivos anexos não serão abertos, digitado em Sans Serif ou Verdana, tamanho 12 (ou normal), com espaçamento simples. No final do e-mail deverá constar: nome completo do(a) autor(a), data de nascimento e endereço residencial.

4) Consideram-se inscritas as obras enviadas para o e-mail: prismapoetico@gmail.com – Colocar no campo “assunto”:  2º Concurso Internacional Prisma Poético

5) Os três primeiros colocados receberão certificado digital. Poderão ainda, ser escolhidas ou não, a critério da comissão julgadora, duas Menções Honrosas, que também receberão certificado digital. A decisão da comissão julgadora é final e irrevogável, não cabendo qualquer recurso.

6) Os poemas vencedores, juntamente com nome e país/estado/cidade de residência dos autores, será publicado no blog: http://prismapoetico.blogspot.com.br/ a partir de 6 de agosto de 2016. Onde permanecerá por tempo indeterminado, caso o autor não manifeste desejo contrário no ato da inscrição.

7) Todos os casos omissos neste regulamento, apelos ou dúvidas na sua interpretação serão julgados e resolvidos pelo Júri responsável do concurso.

8) O encaminhamento dos trabalhos na forma prevista neste regulamento implica concordância com as disposições nele consignadas.


Realização - Espaço Cultural Prisma
Brasil, 30 de Junho de 2016